Troca e devolução - Cama, mesa e banho na Claudia Simões Casa Página inicial

0 itens no carrinho
Entregas em 48h. Somente para o Rio de Janeiro - Capital, em compras feitas com cartão de crédito.

Troca e devolução

A Claudia Simões Casa em busca da satisfação de seus clientes e para que haja confiança nas compras realizadas criou a presente política de troca e devolução preservando seus direitos e agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Para que sua compra seja uma ótima experiência, a Claudia Simões Casa te oferece algumas dicas:

  1. Leia a descrição e ficha técnica do produto.
  2. Confira a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento do pedido de compra
  3. Guarde a nota fiscal DANFE(documento auxilar de nota fiscal eletrônica). Ela é a garantia do produto.
  4. Mantenha a embalagem original pois ela e necessária em caso de troca do produto.

Devolução por desistência ou insatisfação

A devolução por desistência ou insatisfação e válida exclusivamente para as compras online. Não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física Claudia Simoes Casa.

As condições abaixo deverão ser observadas para devolução ou troca de um produto.

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias úteis , contados da data de seu recebimento , conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Expirado esse prazo as devoluções não serão analisadas.

A desistência ou insatisfação deverá ser apresentada através do formulário do “fale conosco” com o título “troca ou devolução”

Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra oferecemos a primeira troca com frete grátis.

Forneça as seguintes informações no conteúdo do email.

Ou ligue para nosso atendimento (21)3165-7840 de segunda a sexta feira das 10h às 18h.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso acompanhado da nota fiscal DANFE. Caso essas condições não forem seguidas, caso haja qualquer sinal de uso, não nos caberá nenhum ônus pela devolução e não arcaremos com a devolução dos valores do pedido reenviando o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para que possamos orientar os procedimentos. É necessário aguardar as instruções para a devolução.

Após a verificação do cumprimento de todos os itens citados acima, o cliente será informado sobre o procedimento da devolução do valor pago pelo produto ou troca pelo produto que desejar desde que disponível no estoque.

A restituição dos valores ou troca do produto será processada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido no prazo de 10 dias, caso tenha sido liberado por nosso departamento de análise. O produto não poderá apresentar indícios de uso.

No caso de desistência ou arrependimento, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, exceto o valor do frete.

O reembolso se dará conforme a compra efetuada:

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados ou pedidos sob encomenda especial.

A troca dos produtos comprados por meio da loja online poderão ser realizadas através do site ou em nossa loja física, dentro do prazo de até trinta dias corridos da contar da data da emissão do DANFE que deverá estar presente.

Devolução de produto defeituoso ou avariado

Para os defeitos ou avarias de produtos a Claudia Simões Casa dá 90 dias de garantia .

Para devolver o produto e necessário que o cliente entre em contato através do “fale conosco”, devendo constar como título devolução produto defeituoso. Nosso departamento entrará em contato para agendar a coleta no endereço indicado sem custo para o cliente.

O produto deverá ser enviado pelo cliente, a Claudia Simões Casa, Rua Visconde de Pirajá, 476 C - Ipanema Rio de Janeiro cep 22410-002 aos cuidados do departamento e-commerce.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). O cliente deverá escrever uma carta para relatar qual o defeito ou avaria encontrado no produto e em que circunstancias esse produto foi utilizado.

As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o consumidor e não passarão pela avaliação. As mercadorias que atenderem as especificações serão analisadas.

A avaliação do defeito ou avaria apontados pelo cliente será realizada em até 30 dias contados do recebimento do produto.

Não será possível a devolução do produto avariado em loja.

MAIS IMPORTANTE DO QUE TE CONHECER É SABER QUE IREMOS REVÊ-LA.