Dúvidas frequentes - Cama, mesa e banho na Claudia Simões Casa Página inicial

0 itens no carrinho
Entregas em 48h. Somente para o Rio de Janeiro - Capital, em compras feitas com cartão de crédito.

Dúvidas frequentes

O que é a loja Claudia Simões Casa on-line?

www.claudiasimoescasa.com.br é a nossa loja virtual. Uma empresa carioca com tradição de 30 anos de mercado, originalmente criada no segmento de moda. Em 2014, a empresária Claudia Simões junto com sua filha Maria Claudia apaixonadas por decoração resolveram direcionar a marca para outra vertente de estilo, investindo em lindos artigos de cama, mesabanho dentre outros, criando então a Claudia Simões Casa, localizada no quadrilátero de Ipanema.

Qual o prazo de entrega?

A entrega dos produtos é feita pelos Correios. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação e liberação do seu pedido pelo nosso sistema podendo variar de dois a dez dias úteis dependendo da localidade.

Qual o valor do frete?

O frete é calculado pela região e CEP;

Compras acima de R$ 350,00 terão frete grátis.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite complementação, nossa central de atendimento entrará em contato via e-mail ou telefone.

Os produtos tem garantia?

Nossos produtos têm 90 dias de garantia a contar da data da emissão da nota fiscal.

Porém em caso de dúvida você pode contar com nossa central de atendimento ao cliente telefone (21) 3165-7840 que lhe orientará sobre dúvidas quanto a garantia, utilização e conservação.

Quais as formas de pagamento?

Boleto bancário - Ao optar por boleto bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do seu pedido ocorrerá em até dois dias úteis para pagamento em dinheiro e cinco dias úteis para pagamento em cheque.

Itaú transferência bancária - O cliente que possui conta no Itaú pode optar pela transferência eletrônica Itaú. Ao finalizar sua compra, será aberta automaticamente uma janela em ambiente seguro Itaú, onde ele informará os dados de sua agência e conta, bem como a sua senha eletrônica. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo Brasil.

Cartão de crédito - Aceitamos os cartões de credito Visa, Mastercard e Diners. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito e 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Posso parcelar minhas compras?

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Visa, Mastercard ou Diners em até 06 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 80,00.

Posso receber os produtos embalados para presente?

No carrinho, você terá a opção de escolher ser deseja receber o produto em embalagem para presente.

Posso trocar ou devolver um produto?

A política de troca da Claudia Simoes Casa e muito flexível. O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Clique aqui para conferir a política de troca e devolução.

Terei que preencher cadastro toda vez que comprar?

Não, o seu cadastro é personalizado e realizado uma única vez, desde que você anote a sua senha para utilizá-la nos próximos acessos. Através dele arquivaremos apenas os dados necessários para entregar corretamente o seu produto.

Para se tornar um cliente, você não precisa efetuar a compra. Basta acessar a área de cadastro e digitar corretamente os seus dados, criando uma senha que deverá ser anotada, permitindo futuras compras de maneira rápida, simples e totalmente segura. Não se esqueça de atualizar seus dados sempre que houver alguma alteração.

Posso acompanhar meus pedidos?

Sim todo pedido tem um código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação da expedição.

Ainda tenho dúvidas. Como faço para esclarecer?

Se você ainda tem dúvidas que não foram esclarecidas aqui não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3165-7840, pelo formulário “fale conosco” ou pelo e-mail atendimento@claudiasimoes.com.br.

MAIS IMPORTANTE DO QUE TE CONHECER É SABER QUE IREMOS REVÊ-LA.